Termos e Conditições
SOBRE A ENTREGA
Valor e prazo do frete:
O valor é calculado automaticamente, no
fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o
valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos
que deseja comprar em seu carrinho.
O prazo de entrega inicia somente após a
liberação do seu pedido pela Instituição Financeira ou confirmação do
pagamento, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Seu
produto pode ser enviado em até 1 ou 2 dias úteis após a confirmação do
pagamento.
Tentativas de entrega:
Para você receber o seu pedido é
necessário que tenha alguém autorizado no local. Os Correios realizam
3(três) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade
da entrega o seu pedido retornará para a AirGunAcessórios e poderá ser
cancelado ou cobrado outra taxa para reenvio.
Desistência de Compra:
Se você recebeu o produto em perfeitas
condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá
solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da
compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código
de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas
virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para
registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na caixa.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito
como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de
origem. Nessas condições, a Loja Virtual se reservará no direito de
fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO:
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e
análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não
poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de
cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual
antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão
aceitos.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Loja
Virtual , gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de
fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante
indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e
presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência
Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na caixa.
O cliente deverá enviar por escrito, um
breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação,
esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito
para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o
cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca,
entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do
crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e
liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual será
automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
A restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria
adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como
indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade
da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de
Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual dos valores
correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com
frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria
adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual , em função de
ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao
comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.