Termos e Conditições

SOBRE A ENTREGA

 
Valor e prazo do frete:
 
O valor é calculado automaticamente, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho.
 
O prazo de entrega inicia somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira ou confirmação do pagamento, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Seu produto pode ser enviado em até 1 ou 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
 
 
Tentativas de entrega:
 
Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. Os Correios realizam 3(três) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará para a AirGunAcessórios e poderá ser cancelado ou cobrado outra taxa para reenvio.
 
 
 
Desistência de Compra:
 
Se você recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
 
Devolução da Mercadoria:
 
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na caixa.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores:
 
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual  antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
Produto com suposta Falha de Fabricação:
 
Os produtos comercializados pela Loja Virtual , gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na caixa.      
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
 
Análise de defeitos dos produtos:
 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
 
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo Favorável a troca:
 
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Laudo Contrário a troca:
 
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra:
 
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual  será automático nas seguintes situações:
 
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
 
A restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual ocorrerá nas seguintes situações:
 
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual  dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
 
 
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual , em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.